notícias da pastoral

Sucessor de Dom Bosco visita a Inspetoria de Campo Grande Nossa Agenda
Sucessor de Dom Bosco visita a Inspetoria de Campo Grande

O Reitor-mor da Congregação Salesiana, Pe. Ángel Fernández Artime, foi acolhido pelos Salesianos e grupos da Família Salesiana no Aeroporto Internacional de Campo Grande na manhã desta terça-feira (23). Estavam presentes na acolhida ao X Sucessor de Dom Bosco, o Inspetor da Inspetoria Salesiana de Campo Grande, Pe. Gildásio Mendes; o Arcebispo Emérito, Dom Vitório Pavanello; o Vice-Inspetor, Pe. Elias Roberto; o Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Salesiana, Pe. Wagner Luis Galvão; jovens, formandos, Salesianos de Campo Grande e a Família Salesiana representada pelos coordenadores locais da Associação de Maria Auxiliadora, Salesianos Cooperadores e Voluntárias de Dom Bosco.

 

“Penso que serão dias muito ricos, de muita presença, de muita animação, de muito escutar, de muito partilhar. Tenho o coração verdadeiramente feliz neste momento por estar com todos vocês”, ressaltou o Sucessor de Dom Bosco ao chegar em Campo Grande.

 

Durante esta semana, o Reitor-mor participa das comemorações pelos 125 anos da Inspetoria nas obras salesianas de Cuiabá, Barra do Garças e Meruri. Ele volta à Campo Grande no final da tarde desta quinta-feira (25) e permanece até a noite do sábado (27).

 

Para conferir todas as paradas da visita do Reitor-mor à Inspetoria de Campo Grande, clique aqui.

 

  

 

Fonte: Missão Salesiana do Mato Grosso