notícias da pastoral

 Os Dias de Espiritualidade da Família Salesiana se aproximam Pastoral
 Os Dias de Espiritualidade da Família Salesiana se aproximam

Os Dias de Espiritualidade da Família Salesiana 2019, que acontecerão em Turim-Valdocco, de 10 a 13 de janeiro, se concentrarão, como de costume, no tema da Estreia do Reitor-Mor. O tema que inspirará os trabalhos desta 37ª edição, portanto, será: "Para que a minha alegria esteja em vocês" (João 15,11) "A santidade é também para você".

 

A Família Salesiana, amplamente representada pelos 31 grupos que a compõem, se reunirá, portanto, em Valdocco, casa-mãe do carisma salesiano, que abrigará estes quatro dias de reflexão, oração, partilha e encontro no estilo alegre de Dom Bosco.

 

Na quinta-feira, 10 de janeiro, os 300 participantes dos Dias de Espiritualidade, provenientes dos cinco continentes, serão recebidos pelo Pe. Enrico Stasi, Inspetor do Piemonte e Valle D'Aosta. Depois das boas-vindas, o Pe. Eusebio Muñoz, Delegado do Reitor-Mor para a Família Salesiana, conduzirá a apresentação do evento.


O início dos Dias de Espiritualidade, assim como as boas-vindas do Pe. Enrico Stasi, poderá ser acompanhado ao vivo através da página da Ans no Facebook.


Durante os quatro dias do evento, poderão ser vistos, na página da Ans no Facebook, também outros eventos relevantes, como a apresentação da Estreia do Reitor-Mor, padre Ángel Fernández Artime, (10 de janeiro às 17h45), a mesa redonda "A santidade nos contextos de nossas vidas" (12 de janeiro às 15h30) e, naturalmente, a Missa dominical, presidida pelo Reitor-Mor e o encontro de conclusão, previsto para domingo, 13 de janeiro, a partir das 11 horas.


A transmissão permitirá aos que não puderem participar presencialmente dos eventos, acompanhar de perto o desenvolvimento dos Dias de Espiritualidade da Família Salesiana.


Lembramos que as inscrições, já estão concluídas, mas é possível obter solicitações especiais ou esclarecimentos adicionais através do site www.salesianfamilydays.com ou enviando um e-mail para joanlluis.playa@salesians.cat

 

Fonte: ANS