notícias da pastoral

Animação Missionária Juvenil em Santa Catarina AJS
Animação Missionária Juvenil em Santa Catarina

Entre os dias 15 a 21 de julho, os alunos da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), do Instituto Maria Auxiliadora (IMA), juntamente com os adolescentes vindos das presenças salesianas de Massaranduba, Rio do Sul, Itajaí, Ascurra e Joinville, participaram da Animação Missionária Juvenil (AMJ).

 

A AMJ acontece sempre no período das férias de julho e tem como objetivo proporcionar uma experiência significativa aos adolescentes, que assumem o compromisso de serem anunciadores da Boa Nova. Neste ano, participaram do projeto os alunos Antonio Kestering, Leonardo Donel, Naiara Beber, Giulia Senem e Izadora Linhares, todos coordenadores e/ou articuladores de grupos da AJS do IMA.

 

O projeto aconteceu na cidade de Ascurra, onde cerca de mais de 50 jovens, acompanhados de Salesianos e Salesianas, seminaristas e assessores leigos, foram acolhidos. A programação da semana contou com atividades internas como, momentos de profunda espiritualidade, oficinas, celebrações, integração e momentos com a comunidade, através de visita às famílias. Aproximadamente 1100 casas foram visitadas durante o projeto.

 

 

Para mais fotos, clique aqui

 

Fonte: Comunicação e Marketing – IMA Rio do Sul