notícias da pastoral

Assessora de Pastoral do IST é eleita Presidente do Conselho Nacional da AJS AJS
Ana Clara Barbosa Caetano, nova Presidente do Conselho Nacional da AJS

Nos dias 5 e 6 de maio, jovens dos quatro cantos do Brasil que formam o Conselho Nacional da Articulação Juvenil Salesiana (CNAJS) se reuniram no Centro de Convenções Israel Pinheiro, em Brasília – DF, para mais uma experiência de protagonismo e vivência da Espiritualidade Juvenil Salesiana (EJS).

 

Durante a reunião, os conselheiros puderam partilhar um pouco suas realidades inspetoriais; projetos, trabalhos, desafios e conquistas da juventude que dá vida à AJS Brasil. Além de darem continuidade à proposta nacional da AJS para o ano de 2018, elegeram a nova coordenação do CNAJS que entra em vigência até o ano de 2020.

 

Ana Clara Barbosa Caetano, escolhida para Presidente do Conselho Nacional da AJS, representa a Inspetoria Santa Catarina de Sena (FMA) no Conselho e também é assessora de Pastoral do Instituto Santa Teresa, da cidade de Lorena.

 

Ana Clara ficou muito contente com a notícia: “É uma alegria imensa poder compartilhar esse momento com a inspetoria e principalmente com o colégio, que é minha casa. O Conselho Nacional é uma experiencia incrível e uma injeção de protagonismo juvenil para nossas bases, nossas inspetorias. Estou muito feliz de viver esse momento nos 20 anos da AJS BRASIL! Isso mostra que tudo o que vivi pastoralmente dentro dessa casa (IST) me impulsionou a abraçar o que amo, um projeto de vida decidido, vivo! ”.

 

Fonte: Comunicação - Colégio Instituto Santa Teresa de Lorena-SP