notícias da pastoral

Comunidade Educativo-Pastoral São José celebra 65 anos de história Nossos Eventos
A trilha sonora ficou por conta do Coral da Escola São José e da Banda Enigma Pop

A Festa de São José, em homenagem ao santo padroeiro da Escola São José - Campinas, chega à sua 65ª edição, junto com a 5ª festa dos ex-alunos. Realizada no dia 17 de março, sábado, a estimativa é que cerca de 1800 pessoas compareceram ao evento.

 

A programação trouxe várias atrações artístico-culturais realizadas por alunos, oratorianos e ex-alunos. Houve show de banda, danças, atividades recreativas, apresentação de cães adestrados, brinquedos infláveis, praça de alimentação com cardápios variados e um totem para registro fotográfico. Os “Guardiões da Alegria” animaram as crianças com os personagens das histórias em quadrinhos e contos de fadas.

 

A trilha sonora ficou por conta do Coral da Escola São José e da Banda Enigma Pop. O ex-aluno, Roni Romanino, estudou de 2000 a 2009, e disse que foi muito bom voltar e rever os amigos, professores, e lembrar dos momentos onde passou grande parte da vida dele. “Passa um filme na cabeça da gente. Eu me lembro dos campos onde eu jogava futebol, o “bom dia” com as mensagens positivas para vida... é bom estar aqui”, mencionou o ex-aluno. 

 

A Bênção das Famílias ficou por conta do Pe. Alexandre de Oliveira, afirmou que “em meio às dúvidas e incertezas, São José nos ensina que tudo o que o ser humano faz, aparece como preparação e espera do fazer de Deus”.

 

Fonte: Comunicação e Marketing - ESSJ