notícias da pastoral

CNAJS promove pesquisa para avaliar a necessidade da reformulação da identidade visual da AJS AJS
CNAJS promove pesquisa sobre possível reformulação da identidade visual

O Conselho Nacional da Articulação da Juventude Salesiana - CNAJS -, em mais uma das ações relacionadas aos 20 anos da Articulação da Juventude Salesiana - AJS - no Brasil, promove, até o dia 2 de março, uma pesquisa para a avaliação da possível mudança da logo da AJS.

 

Desde o final de 2017, são feitas pesquisas e “entrevistas” (levantamento histórico) para documentar a origem e motivações da logo utilizada desde a criação da AJS. Essa pesquisa tem sido feita para que se possa ouvir o maior número de jovens possível, respeitando assim os dois pilares fundamentais da Articulação: sua história e o seu protagonismo.


Ao final desta etapa, procura-se ter o máximo de clareza possível para responder se realmente há necessidade de uma reformulação da identidade visual da AJS, por isso a importância da participação de todos os jovens membros e ex-membros da AJS, SDBs e FMAs. Caso a resposta seja positiva, os dados coletados também serão utilizados para nortear a nova identidade. A ideia é, novamente, se utilizar de processos participativos que busquem envolver o maior número de jovens possível, o que demonstra o quão vivo o movimento está.

 

Para responder a pesquisa, clique aqui.